segunda-feira, 18 de julho de 2011

Fotos de Nossos Clientes

Fique a vontade para fazer comentários sobre seus animais.


Savana Maguetas
Esta é a Meg, de 1 ano e 11 meses. 
Apolo, macho com 2 anos
 Belinha, fêmea de 5 anos
Binho, macho com 3 anos
Babi, com 20 anos.

 Billy, macho com 5 anos.
Júlia, fêmea de 8 anos.
 Jully, com 11 anos.
Lion, macho com 3 anos.
Lucky, macho com 6 anos.
Mike, macho com 2 anos.
Moa, fêmea de 12 anos.
Neguinha, fêmea de 6 anos.
Nick, macho com 12 anos.
Puppy, macho com 4 anos
Sara, fêmea de 6 anos.
Serena, fêmea de 6 anos.
Toy, macho com 4 meses.
Xuxa, fêmea de 6 anos.

8 comentários:

  1. lindos os cachorrinhos..

    ResponderExcluir
  2. A Neguinha é a pantera negra da casa. Encontrada na rua, abandonada e doente, hoje totalmente restabelecida faz a nossa alegria!

    ResponderExcluir
  3. A Xuxa é a coisa mais linda. Eu adoro muito ela!

    ResponderExcluir
  4. todos saõ lindos, mais tem 5 deles q pra mim saõ especial q saõ os meus billy, lion;jully
    ,lucky e shara
    Cléia

    ResponderExcluir
  5. Eu conheço muito bem a Belinha,o Binho,a Jully,a Sara,o Lucky,O lindao do Lion,e o Billy,sao uma turminha da pesada adoro esses meus lindos sobrinhos...

    ResponderExcluir
  6. Trabalho fantástico q eles fazem com nossos animais, feitos com muita dedicação e carinho, parabénssss pelo sucesso...

    ResponderExcluir
  7. gostaria que corrigisse o nome do Boris Shitsso, esta como Doris.E MODESTIA PARTE ELE É O MAIS LINDO.

    ResponderExcluir